Oi Pessoal !Tudo bom? Hoje vou falar sobre as barreiras que literalmente impedem sermos felizes.
Traumas,medos,sentimento de inferioridade,RELACIONAMENTOS que não deram certo...são alguns exemplos de barreiras que impedem a felicidade fluir naturalmente em nossas vidas.
Então como ser FELIZ ou voltar a ser feliz?
Pense como seria sua vida sem algumas dessas BARREIRAS? Imaginou? Então as elimine!
Você pode pensar que é fácil falar e difícil fazer,mas....te pergunto,pelo menos tentou?
Eu falo na maioria das postagens sobre a MÚSICA ajudar a RELAXAR,a pensar,a tomar decisões... vou compartilhar um vídeo do youtube,de repente você ao acabar de ler essa postagem comece a refletir e tomar decisões e a música poderá te ajudar.
Deixe as emoções fluírem naturalmente chore,durma,ria....seja você e permita ter a felicidade dentro de você.
Nada de vingança,trocar ofensas....quando falo de eliminar barreiras não falo do externo mas sim do interno,DENTRO DE VOCÊ, o sentimento dentro de você,depende de você MUDAR o modo de pensar, de agir....
Passado já foi,o PRESENTE é o agora,viver pensando o que passou é nunca viver o presente e anular o FUTURO,pois a vida ficará sempre em função do passado.
Coragem,MUDAR o foco,ter objetivos....agir e perceber que você pode ser feliz é só sentir dentro de si,então....BORA ser feliz?
Antes de terminar,quero falar sobre o Kit da Felicidade.
Ano retrasado no final do ano eu e minha mãe ganhamos de nossa amiga um saquinho com alguns objetos dentro e uma mensagem,era o KIT DA FELICIDADE,achamos muito lindo a lembrança.
Ano passado eu e minha mãe fizemos kit da Felicidade e presenteamos para amigas e parentes todos amaram a lembrança e falaram que iriam fazer também o Kit da Felicidade para presentear. Tiveram pessoas que até se emocionaram ao ler a mensagem.
Percebem,que lindo ! uma mensagem fazer uma pessoa ficar feliz ao ponto de se emocionar.
Então,que vocês acham de fazer Kit da Felicidade e presentear as pessoas que você gosta ?
Um abraço pessoas lindas!!!! Bom final de semana e até a próxima, Rosângela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário